segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pessoas que nunca vou esquecer!

Pessoas que conseguiram de algum jeito, um espaço no meu coração. Sim, são pessoas que eu nunca vi pessoalmente, mas eu as amo. Não tem explicação sobre isso. Como confiar em uma pessoa que você nunca viu? Pois é, eu confio. Essas pessoas são muito especiais pra mim, me ajudam quando eu estou precisando, me animam quando estou mal e fazem da minha vida muito mais feliz. Saibam que sempre podem contar comigo pra tudo, para o que der e vier e espero que nada atrapalhe nossa amizade.Esse post nunca vai estar definitivamente pronto, porque sempre vai estar vindo novas pessoas para cá ou porque trocaram o user name do twitter. '-' kkkk :B
Está em ordem alfabética  pra não dar rolo. :P


Aydê - @haydemdo
"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."



Bárbara - @HeySunset
"Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar."




Beatriz - @_sohayley
"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."



Beatriz - @StJimmy_
"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que te deixes de crer em ti mesmo."




Becky - @amohayley
"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."



Camila - @Toopps
"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."



Danielle - @HayleyDorgada
"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."



Isabela - @whoops_isa
"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra."



Jackeline - @__alwayshope
"Amigos são como o vento: às vezes perto, outros longe, mas eternos em nossos corações."



Janini - @jani1395
"Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira."



Jéssica - @careful_jess
"Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de ti assim mesmo."



Julia - @_ervavenenosa
"A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração."



Júlia Candeias - @shockolicious
"Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."



Júlia Maria - @HayleyCanto
"A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza."



Juliana - @Itsnotwhatimean
"A distância atrapalha, mas quando o coração quer, a amizade vai muito mais além do que simples kilômetros"



Larissa - @Paralovers4ever 
"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."


Lorena - @forevermarimoon
"Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer."



Luiza - @justluiza
"Se um pingo de chuva for felicidade, desejo a você uma tempestade inteira."



Milena - @Fc_brParamore
"Um abraço vale mil palavras. Um amigo vale mais."



Nathy - @Paramour4ever
"Prefiro ficar com as boas recordações, as más, o coração faz questão de apagar."



Rayane - @HayleyBebada
"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."



Rafaela - @WeLoveHay
"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."



Sarah - @SarahRiot_
"O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."



Stéphanny - @_suicide_girl
"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."



Suzane - @im_sponge
"Amigo de vidro quebra, amigo de papel rasga, amigo falso desiste, amigo como você não existe!"



Thainá - @PmoreFranklin
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."

As frases são de amizade, escolhi uma pra cada pessoa, mas não levem pro lado pessoal, ou levem. rs
Então é isso, amo vocês mores. =p #fiukagem -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário