segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Projeto #HappyBDayTaylor

Tô muito trsite e preocupada ao mesmo tempo. Porque ? Bom , eu acabei de entrar no e-mail do blog e não tinha nenhum e-mail não lido ! O aniversário do Taylor tá cada vez mais perto e ninguem me mandou a foto com a plaquinha de #HappyBDayTaylor !

Eu já tirei a minha foto , e minha amiga que também é paralover disse que vai tirar. Mas eu preciso da ajuda de vocês ! Eu sei que dá pregiça , tenque fazer a plaquinha , tirar a foto , passar pro computador e mandar o e-mail ! Mas vale apena ! Vocês não querem que o anivers´rio do Taylor seja especial ? :}

Imaginem só ! A Hayley mostrando o video pro Taylor , e vendo como a gente ama ele ! Ela vai saber quem é vocês !

PTSSSS... E eu vou pedir pro Ricardo pra ir postando aqui no blog as fotos que a gente for recebendo ( junto com o twitter de você ;D )

ENTÃO É ISSO ! beijos , Bia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário